"Igreja Senhor Que te Sara" conclui Campanha pela Paz

 Os alimentos serão doadas as famílias carentes

No último domingo (15) a Igreja Pentecostal Senhor que te Sara concluiu a Campanha pela Paz tinha como tema:”Tão bom e tão suave é que os irmãos vivam a união.” (Sl 133).Estava prevista para acontecer em cinco Domigos e foi iniciada dia (18) de julho e sendo concluída no ultimo domingo.

Segundo uma das organizadoras da campanha  Missionária Edilce Marcolina o objetivo da campanha era a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem distribuidos na comunidade " e como foi  prometido que no último dia da campanha fechariamos com as crianças; hoje o culto é para elas".

Outro objetivo a ser alcançado era a compra de uma cômoda para a igreja e segundo a missionária  " agente não comprou, acabamos ganhando a cômoda graças a Deus".

A Missionária Edilce agradece a todos que contribuíram com a campanha e deixa uma mensagem aos leitores do Canabrava News: "Quero dizer para as pessoas que estão acessando que Deus é maior, Ele é maior que tudo, Ele faz o impossível nas nossas vidas. Creio que quem acessa o Canabrava News não só vão ver nos aqui em Canabrava como ouvir e ver o senhor falar com cada um através de nos em nome de Jesus".



                ORGANIZADORAS: Edilce Marcolina e Marlange Silva

          PASTORA / Evanilda Marcolina

Postar um comentário




PUBLICIDADE