Aparecida celebra Festejos de Nossa Senhora Aparecida


Teve inicio no último dia 03/10 na comunidade Aparecida em São João da Canabrava a 42ª Festa de Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Este ano a festa tem como tema: "No olhar da mãe Aparecida, viver os sacramentos da iniciação cristã”.

PARTICIPAÇÃO/ comunidade lota a igreja


A comunidade de São João da Canabrava foi à convidada e responsável pela organização da novena e missa da noite deste domingo (10), que teve como celebrante o Pe. Francisco Pereira Borges (Padre Chiquinho).

Elza Lima, animadora dos festejos, destaca a participação da comunidade e aponta a criação do grupo de jovens como incentivo a participação dos mesmos no novenário.

O novenário, em preparação à festa de Nossa Senhora Aparecida, encerra hoje com a novena e a missa, a partir das 19:00h e logo em seguida acontece o leilão da festa. Amanhã dia (12), será realizada a missa a Nossa Senhora e em seguida a procissão com a Imagem da Santa pelas ruas da comunidade.


Veja as fotos.


PADROEIRA DO BRASIL/Imagem de Nossa Senhora Aparecida

ORGANIZAÇÃO/ membros do coral de aparecida







                  Padre Chiquinho
        Entronização da Palavra



Peregrinação: Fiéis vão a pé de Canabrava à Aparecida.

2 Comentários




  1. lindas as fotos dos festejo de aparecida faz recordar quando estavamos por aí. mas graças a esse trabalho de vcs a gente acompanha mesmo distante

    ResponderExcluir
  2. Nossa que saudades .. ano passado eu pude comparecer aos festejos , esse ano , infelizmente não ... Resta a saudade e espero q os amigos tenham se divertido

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE