Com público abaixo do esperado, banda Zuretta faz abertura do carnaval de Bocaina

No primeiro dia de folia quem roubou a cena foi Isabel Menezes, garota macrorregião de picos

Antonio Rocha
BANDA Zuretta, de Salvador - Bahia,  fez abertura do carnaval 
Mesmo sem carnaval de rua em Picos, a abertura oficial do carnaval da barragem de Bocaina não atraiu os foliões na tarde deste sábado, a explicação mais aceita é que por ser a primeira vez que começa no sábado, grande parte do público esperado estaria nos “churrascos” dos blocos nas cidades vizinhas.

Veja as imagens do primeiro dia da folia!

A expectativa por parte da organização do evento é que amanhã os foliões compareçam em grande número, pois em anos anteriores o domingo sempre atraiu muitos foliões. O a equipe do Canabrava News esteve no evento e registrou algumas imagens.

O que chamou atenção, além da falta dos foliões, foi a presença da garota Miss Macrorregião de picos, Isabel Menezes, que ao lado da Miss Santo Antonio de Lisboa, Amanda Sá, e a Miss Francisco Santos, Kris Mary, fizeram a alegria dos foliões ao posarem ao lado destes para fotógrafos que cobriam o evento.


Kris Mary, Isabel Menezes e Amanda Sá

1 Comentários




  1. Caramba , estava vazio nuss ... E a garota da MAcrorregião não faz jus ao titulo na minha opnião , conheço milhares de garotas na Macrorregião muito mais belas que ela , até mesmo em Canabrava , citarei apenas uma que é a minha linda prima Lilia

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE