Filho de canabravense é morto a tiros em Sussuapara


Adriano de Sousa Hipólito, 23 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (14) após ser atingido por disparos de uma pistola calibre 380. 



Adriano de Sousa Hipólito
Adriano de Sousa Hipólito
De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, o jovem conversava com um frentista em um posto de gasolina localizado no município de Sussuapara, onde residia, quando, por volta das 8h30, dois homens  utilizando capacete teriam se aproximado em uma motocicleta. Um deles teria descido e efetuado vários disparos na direção de Adriano, fugindo em seguida.

O jovem teve morte instantânea e o corpo foi levado ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), onde deverá ser periciado para que seja determinada a causa da morte.

O pai de Adriano, João Vicente Hipólito,  explicou que no passado o jovem teve alguns desentendimentos com pessoas da região, mas que atualmente estava casado e havia “mudado de vida”. “Estamos apurando, nossos investigadores estão em campo. Mas a principal linha de investigação é o passado dele”, informou o agente da Polícia Civil Gilberto Gil.

A vítima é natural de Mauá São Paulo, filho de João Vicente Hipólito e Rosa Sousa. Adriano era conhecido como “Piu piu” e tinha passagens pela polícia pelo crime de receptação e arrombamento. 

O frentista que testemunhou o crime deverá prestar depoimento nos próximos dias, revelando mais detalhes acerca do homicídio. Segundo a polícia, ele ainda não forneceu dados sobre a descrição dos homens que abordaram a vítima.

Fonte: Riachãonet/Agoraed.com

24 Comentários




  1. Descanse em paz, Adriano, lembrarei dos momentos bons que vc proporcionou a muitos de nós.

    ResponderExcluir
  2. O tempo e a distância jamais podrão apagar de nossos coracões a presença da quele que soube cativar o nosso carinho;;Descanse em paz Adriano

    ResponderExcluir
  3. era uma pessoa com defeitos e qualidades igual todo ser humano,que infelizmente morreu muito cedo.
    descanse em paz...

    ResponderExcluir
  4. que tragedia,que Deus dê consolo aos pais dele.

    ResponderExcluir
  5. Deus conforte essa família e todo apoio a eles será pouco, foi uma perda muito grande não só para a familia, tinha seus defeitos mais não merecia jamais esse fim trágico...q deus o perdoe

    ResponderExcluir
  6. Descanse em Paz........

    ResponderExcluir
  7. eu particulamente gostava muito dele mais agora que ele se foi so resta a duvida de quem o matou. eu desejos os meus votos de solidariedade para a familia e a amigos principalmente aos pais de adriano e a esposa que esta sofrendo com isso tudo, eu que estava la das 3:00 hr ate as 12:00 da madrugada sei que ela ñ levantou nem um instente de perto do caixão do seu marido e com uma foto, la dentro deles dois abrçados ela pegava olhava mais ñ conseguia chorar pq havian dado um calmante a ela e isso e errado ela ñ pode por nem um momento chorar em paz ao lado do seu marido eu achei isso muito errado... agora vou escrevar outra coisa eu sou tenho um pedido q essas pessoas que fiseram isso bote a mão na consiencia em pensem que eles tambem tem familia eles tem pais e irmãos pense na dor que a familia dele deve estar sentindo agora nesse esato momento e tambem que em ves de adrianom alguem podia faser isso com ele proprio

    ResponderExcluir
  8. Que Deus o tenha e descanse em paz amigo,muitas saudades suas,estou triste pelo que aconteceu por que apesar de tudo vc era oma pessoa boa e com defeitos claro como todo mundo,mais junto com o sofrimento da sua perda também estou conformada por ter tido vc na minha vidah e por ter me proporcionado só momentos de alegria....

    SAUDADES ETERNAS!!!!
    DESCANSE EM PAZ TE AMAREI ETERNAMENTE...

    ResponderExcluir
  9. Que Deus de tdo o conforto para a familia,
    e descance em paz Adriano!!

    ResponderExcluir
  10. hoje estavamos em un roda de 10 amigos e falando sobre piu-piu e todos estamos lembrando de um adolescente brincalhao e alegre, de um garoto que gostava de viver a vida intensamente, em um dos comentarios um cara comentou que um dia estava vindo de picos a noite com a sua esposa gravida quando o pneu da moto furou no meio do caminho e ai avistou uma luz e pensou vou pedir ajuda quando a luz chegou era piu-piu ele por si proprio parou e ofereceu ajuda eo rapaz falou tem como vc levar a minha esposa na sua moto e piu-piu disse nao vou levar mas vou dar a minha moto pra vc levar a sua esposa e vou empurrando a sua moto ate chegar a borracharia,esse nao foi um caso ensolado ele era um menino prestativo.

    ResponderExcluir
  11. depoimento acima FABIANO SANTANA OSASCO-SP

    ResponderExcluir
  12. É um cara que soube cativar nosso carinho!! defeitos todo ser humano tem,pois mesmo com seus defeitos, acima de tudo era amigo estava sempre pronto pra ajudar!!!mais ou menos 13 anos de amizade e sinto tanto tanto por perder esse amigo gente boa, sempre pronto pra ajudar,brincalhão entre outras qualidades q cobria seus defeitos!!
    DESCANSE EM PAZ ADRIANO !!SAUDADES ETERNAS

    ResponderExcluir
  13. A cidade de Picos tem vivenciado nos últimos dois anos um período de "terror", onde pessoas são sumariamente julgadas, condenadas e executadas por ações de pistoleiros a serviço de terceiros. Adriano foi mais uma dessas vítimas, um jovem alegre, humilde, dinâmico na prática de fazer amizades e, que tinha todo um futuro de possibilidades, mas que teve sua vida ceifada, deixando seus familiares desolados e consternados com a sua ausência. Nos resta apenas lamentar e exigir das autoridades (militares e judiciais) uma resposta a esses crimes. Á família, deixo meus votos de solidariedade, rogando ao Criador que os console e ampare o jovem Adriano.
    Cláudio Roberto

    ResponderExcluir
  14. Como todo canabravense, vi esse garoto crescer e levar uma vida agitada como todo jovem de hoje, sempre prestativo e amigável, no entanto, cometeu uns erros que não se sabe o que o levou a agir assim, seus pais pessoas corretíssimas nunca deram apoio a esses desvios de personalidade e como tem-se o ditado, até bíblico: tudo que plantamos, colhemos; Adriano colheu mais do que deveria. Fico triste com esse fim, acho que tudo pode ser resolvido sem tamanha violência, mas que a justiça seja feita e os culpados paguem pelo excesso que cometeram. Força a família e amigos. A os caros(as) colegas, façam uma homenagem e deixem pelo menos o nome para a família saber o quanto ele foi querido.
    Anailton Sousa.

    ResponderExcluir
  15. que deus de muita forca a familia dele;vc sempre estara no coraçao de todos descance em paz.

    ResponderExcluir
  16. DEUS COLOQUE ELE EM UM BOM LUGAR, E DÊ O CONFORTO Á FAMILIA NESSE MOMENTO TAO DIFICIL..SAUDADES
    By:DAYANE SOUSA

    ResponderExcluir
  17. fiquei triste com a morte dele mais com certeza deus colocou ele em um lugar bem melhor do que aqui!!!

    ResponderExcluir
  18. O Anailton disse tudo.

    ResponderExcluir
  19. Edivaldo sao paulo que deus de muita forcs a os pais de adrino ;esse e o pais que vivemos

    ResponderExcluir
  20. canabrava nunk mais sera a mesma sem vc amigo descanse em paz...

    ResponderExcluir
  21. ola gostaria que postassem noticias sobre as investigacoes do caso adriano .edivaldo sao paulo

    ResponderExcluir
  22. Um cara legal com atitudes não tão legais , infelizmente , esse é o fim pra quem segue pelos caminhos errados. Um abraço pra familia do meu amigo Adriano , que poderia ter tido outro rumo na vida

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE