Com média de 20 shows por mês, Edson Sanfoneiro vive bom momento na carreira


SJC – A marota de shows não é fácil, são cerca de 20 apresentações por mês, mas para Edson Sanfoneiro isso não é problema. Acostumado com a correria, o cantor revelou ao Canabrava News quais os lugares em que mais toca, falou sobre a relação com o público e os projetos para 2013.


As casas de shows da macrorregião de Picos são as que mais recebem Edson Sanfoneiro e Banda, de acordo com o cantor canabravense ele é “bem recebido por todos e é respeitado nesta região”, onde toca a maior parte do ano. 

Sobre sua relação com o público, e uma suposta “bajulação” aos fãs paulistas ou piauienses que residem no estado de São Paulo, o sanfoneiro explicou que não existe qualquer diferença de tratamento, pois gosta e respeita todos os seus fãs.

“Eu gosto muito da minha cidade e dos meus amigos que vivem aqui, não existe essa de tratar melhor os fãs paulistas, quem diz isso é por que não me conhece”, explicou o cantor. 

Sobre o estilo vaquejada que vem cantando nos seus shows, Edson revelou que não brincava de vaqueiro quando criança, mas sempre gostou “das festas de gado”. 

“Quando criança eu não tinha vocação para vaqueiro, mas gosto da festa, acho muito bonita e toda ela é abençoada, é um dos meus estilos, eu sempre toco nas vaquejadas da região”, disse.


Para finalizar, Edson mandou um abraço a todos os seus fãs, que para o cantor, sejam eles de Canabrava, Picos ou São Paulo, são todos muito importantes na sua vida profissional e pessoal. 

“Gostaria de mandar um abraço a cada um dos meus fãs, que na verdade são meus amigos, e dizer que torço muito por eles. Amo vocês de coração”, concluiu. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE