Mostrando postagens de junho, 2012

Imagens do II arraiá da Uespi de Picos

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Campus Professor Barros Araújo, realizou na noite desta sexta-feira (29), o seu segundo arraiá, que foi animado pelo sanfoneiro Noraci do Forró P…

Paulinho Henrique no bar do Prego

São João da Canabrava – O seresteiro Paulinho Henrique dos teclados se apresentou no último dia (24) no bar do Prego. Veja fotos de quem curtiu o último dia de festejos na cidade.

UESPI adere 100% ao Sisu

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) anunciou na tarde desta quarta-feira (20), que decidiu pela adesão ao Sistema de Seleção Unificada – SISU, para a seleção de 100% das vagas da ins…

Escola Urbano Leal realiza torneio de futsal

Bocaina – Teve início na última segunda-feira (18), e segue até neste sábado (23), um torneio de futsal com alunos do Ensino Fundamental II da Escola Municipal Urbano Leal.  A competição …

Edson Sanfoneiro se apresenta na Quermesse

São João da Canabrava – A quarta noite de quermesse contou com a presença de muitas pessoas que puderam assistir na faixa a apresentação do cantor canabravense Edson Sanfoneiro e Banda. …

Som Brasil traz Edson Sanfoneiro e Nova Erah

São Luís do Piauí – No seu sexto aniversário, a maior Casa de Shows de São Luís do Piauí traz grandes atrações para os festejos da cidade. Dessa vez apresenta o cantor Edson Sanfoneiro e a …

SJC: Veja Imagens da Convenção do PMDB

A convenção teve início às 16h deste domingo (17) no clube Mansão do Forró e contou com a presença do deputado Estadual, Kléber Eulálio (PMDB), o deputado Federal, Osmar Júnior (PDB), o pr…

Ezequiel Sousa anima 2ª dia de quermesse

Música ao vivo - O segundo dia da quermesse está sendo animado pelo bocainense Ezequiel Sousa, que neste momento está no palco cantando rock pop e variações para o público expressivo. …

Carregar Mais
Isso é Tudo