Mostrando postagens de julho, 2012

Feliz aniversário Valmi

Este 31 de julho marca o aniversário do canabravense Valmi de Carvalho Lima, vereador pelo PMBD em São João da Canabrava. Parabéns e muitos anos de vida.                            …

Feliz Aniversário Maria Isis

Nesta terça-feira (31) a Engenheira Civil e Bacharel em Direito, Maria Isis Santos de Alencar Bezerra comemora mais um ano de vida.  Maria Isis é filha de Antônia Moura Santos Alencar …

Ensino Médio terá salas climatizadas

SJC - A partir desta quarta-feira (01) Unidade Escolar João José Batista, Ensino Médio de São João da Canabrava, contará com salas climatizadas. Inicialmente duas salas foram comtempladas…

Banda Nova Erah faz show em Bocaina

Banda Nova Erah faz show em Bocaina neste sábado / Antonio Rocha Os meninos da Banda Nova Erah, de Picos, se apresentam neste sábado (28) no Bocainense Clube. O show terá início as 22…

Família Silva inaugura loja em Suzano

SÃO PAULO -  A família Silva, comporta por Roberto, sua esposa Iraneide e filhas Rayane e Roberta,  inaugurou no último dia (07) o mais novo empreendimento do casal, a loja de confecções “…

Dez dias no Piauí: impressões de viagem

São Paulo - Afinal quem não gosta de viajar? É muito bom sair da rotina e ir para outros lugares.  Toda vez que tiro férias o meu destino é certo.  Desde pequena vou a São João da Canabrava…

Banda Nova Erah faz show no CT da Honda

Picos – A banda Nova Erah realizou no último sábado (14) o show de lançamento do primeiro cd do grupo, intitulado “Cassino sem jogo”, música de autoria de Luan Abreu, considerada carro che…

TRE cassa o mandato do vereador José Luís

Picos - Em sessão realizada às 9h30 da manhã desta sexta-feira, 13 de julho, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) cassou por quatro votos a favor e um contra, o mandato do vere…

Banda Nova Erah lança 1º cd neste sábado

Lançamento acontece no Centro de Treinamento da Honda.   Vocalista Rafael durante show em São João da Canabrava / CN1 Picos - Os rapazes da banda Nova Erah não escondem a ansied…

Carregar Mais
Isso é Tudo