Mostrando postagens de agosto, 2012

Imagens do 'Folclore' no Ensino Médio

SJC – O Portal Canabrava News traz imagens exclusivas da comemoração do Folclore ocorrida nesta sexta-feira (31) no Ensino Médio. De Bruxa a saci Pererê, passando por forró pé-de-serra e S…

Idosa é roubada em São João da Canabrava

SJC – A senhora Bernaldina Ana de Sousa, 61 anos, residente no bairro Pé-do-Morro, teve o seu cartão de beneficio roubado na manhã desta quarta-feira (29) enquanto voltava para casa.

Desejo de Menina fará show no Bocainense Clube

BOCAINA – A banda de forró Desejo de Menina se apresenta dia 04 de dezembro no Bocainense Clube, nos festejos da cidade. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (29) por um …

CRAS realiza curso de pintura craquele com idosos

SJC – A Secretaria de Assistência Social de São João da Canabrava em parceria com o  Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, realizaram durante os dias 27, 28 e 29 desta semana u…

Feliz aniversário Jane Diekleine

BOCAINA – Neste domingo, 26 de agosto, o Portal Canabrava News felicita a professora bocainense Jane Diekleine pela passagem do seu aniversário.  Além da docência, Jane atua como secr…

Ednalda comemora aniversário no Brilho da Lua

SÃO PAULO - Na última sexta- feira (24) Ednalva Moura comemorou com familiares e amigos o seu aniversário na casa de shows Brilho da Lua, em São Paulo. Uma das atrações da noite foi o c…

Pipoca, bolo e paçoca para comemorar o Folclore

SJC -Na tarde desta quarta-feira (24) professores e alunos da escola Helvídio Nunes , realizaram uma confraternização com comidas típicas celebrar o  Dia do Folclore, comemorado ontem em …

Carregar Mais
Isso é Tudo