Mostrando postagens de novembro, 2012

Feliz Aniversário Carlos André!

SJC – Leitor assíduo, colaborador e crítico do CN1, é por essas e outras que nesta sexta-feira (30) o Portal Canabrava News faz uma homenagem especial ao canabravense Carlos André de Sousa …

Alemães visitam a Policlínica de Picos

PICOS- O embaixador da Alemanha no Brasil, Wilfried Grolig e o cônsul honorário alemão, Dieter Gerding, estiveram visitando na tarde de ontem, segunda-feira, as instalações da Policlín…

Joselma Abreu assumirá vaga de Alan na Câmara

SJC – A primeira suplente da coligação “Continuar com a força do povo”, Joselma da Silva Abreu (PMDB) assumirá a vaga do colega vereador Alan Araújo, que a convite do prefeito Elson Silva,…

Confira o que foi notícia nesta semana no CN1

SJC - Os principais acontecimentos da semana você ver no Canabrava News - o primeiro da cidade! As legendas das imagens são links quem dão acesso a matéria na íntegra, clique e confira. …

Secretaria de Educação recebe dois ônibus

SJC – A Secretaria de Educação de São João da Canabrava recebeu na noite desta sexta-feira (16) o segundo ônibus escolar - o primeiro havia chegado na semana passada - do Plano de Ações Art…

Bairro Pé-do-Morro está sem água há duas semanas

SJC – A população do bairro Pé-do-Morro está inconformada com a falta de água que vem enfrentando a mais de duas semanas. A localidade Várzea Grande, zona rural de São João da Canabrava, …

Manoel Vieira critica demissões em massa na PMP

PICOS - Durante a sessão desta quinta-feira (08) da Câmara Municipal de Picos o vereador Manoel Vieira (PMDB), no seu tempo de fala na tribuna, criticou as demissões em massa que vem ocorr…

No ar, um novo jeito de olhar para a cidadania

TERESINA - Francisco de Assis Pereira da Silva (O Chicão), 60 anos, tinha um sonho de infância: queria ser locutor de rádio. Aos 42 anos ele perdeu a visão e, de lá para cá, entre uma lut…

IV Congresso de Missões acontece em Picos

PICOS - A igreja Assembleia de Deus de Picos realiza neste final de semana o seu IV Congresso de Missões. O evento acontece desde sexta-feira no Centro de Eventos da Assembleia de Deus (CE…

Ponte do Pé-do-Morro custará 254 mil

SJC – Teve início nesta segunda-feira (05) a reconstrução da ponte que interliga São João da Canabrava ao bairro Pé-do-Morro. De acordo com informações do supervisor da obra, Francisco da C…

Carregar Mais
Isso é Tudo