Mostrando postagens de dezembro, 2012

Inês Marques celebra 60 anos de vida

SJC - Nesta quinta-feira (27) a senhora Inês Marques de Araújo Carvalho, celebrou juntamente a família e amigos os seus 60 anos de vida. A festa contou com a presença de convidados ilustre…

Natal em Família no João de Sousa

SJC -  Na noite desta terça-feira (25) a família do senhor. Adão Pereira e amigos se reúnem no Pereirão Clube da comunidade João de Sousa, São João da Canabrava, para se confraternizar…

Presente de Natal !

SJC - O Comandante do Grupamento Militar- GPM , de São João da Canabrava , soldado Xavier Silva realizou na manhã deste domingo (23) uma confraternização e entrega de presentes para as cria…

FOTOS: Concludentes 2012

SJC - Alunos do 9º ano do Ginásio Municipal João José Batista, realizaram na noite desta sexta-feira (21) a Cerimônia de Colação de Grau.

Emanuelly Rocha é funcionaria estrela 2012

Emanuelly recebe cesta da Secretária de Saúde, Eneide Silva.  SJC – A Secretaria Municipal de Saúde de São João da Canabrava promoveu na manhã desta sexta-feira (21)  a escolha d…

Xavier presenteará crianças canabravenses

SJC - O Comandante do Grupamento Militar – GPM, em São João da Canabrava, Soldado Xavier Silva, distribuirá no próximo domingo (23), presentes para cerca de 300 crianças canabravenses.

Dr. Zé Luís define secretários para Bocaina

BOCAINA – Durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos da Comarca de Bocaina, realizada na última sexta-feira (14), o prefeito eleito Dr. José Luís de Barros, concedeu entrevi…

Idosos ganham jantar e bolo antecipado de natal

SJC – O sorriso no rosto expressava a alegria incontida no grupo de idosos ‘Idade Feliz’, que na noite desta quinta-feira (13) participaram de um jantar especial no colégio João José Bati…

Canabravense comanda programa na TV Assembleia

TERESINA - A TV Assembléia tem nova atração: trata-se do programa “Juntos e Misturados” que é produzido e apresentado por Karol Bezerra e dois humoristas, Zé Filho e Safira Bengell. O pro…

Gestantes ganham Kits em São João da Canabrava

SJC - A Secretária Municipal de Saúde de São João da Canabrava realizou na última quinta-feira (6), na sede do CRAS, um encontro com gestantes. Na ocasião a enfermeira Maykiane Abreu falo…

Chuvas trazem o verde de volta para Bocaina

BOCAINA – Há menos de um mês o cenário era outro, a mata cinza e o chão rachado dos reservatórios de água ilustravam bem uma das maiores secas já enfrentadas no Piauí, contudo, como diz…

Crianças do PETI participam de Colônia de Férias

SJC – Cerca de 20 crianças que integram o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, em São João da Canabrava, participaram no último sábado (01) de uma Colônia de Férias no clube…

Carregar Mais
Isso é Tudo