Agostinho Veloso revela ao CN1 que quer se casar


SJC – Solteiro, trabalhador, 56 anos, e um desejo: Casar-se com uma moça “zelosa e caprichosa”, assim revelou Agostinho Veloso, que durante entrevista ao CANABRAVANEWS.COM, falou sobre a vida, trabalho e outras coisas.

   Durante entrevista, Agostinho revela que  quer se casar. (Crédito: Antonio Rocha)

Nascido e criado no bairro Pé-do-Morro, São João da Canabrava, Agostinho de Sousa Veloso, conta que gosta de trabalhar, seja na roça ou vendendo frutas. “Gosto de vender limão, qualquer coisa que botar para vender eu vendo”, afirmou.

Aos 56 anos, Agostinho revelou que ainda pretende se casar, e está a procura de uma moça que cuide bem dele e que seja carinhosa. Segundo o mesmo, a parceira "ideal" precisa ter as seguintes qualidades: 

“Estou procurando, quero encontrar uma que seja zelosa, caprichosa e que me zele, ainda não me casei, mas quero casar, qualquer moça que me quiser eu quero,  agora mulher desmantela eu não quero não”, afirmou. 

   "Gatão da meia noite" é a apelido mais famoso de Agostinho. (Crédito: Antonio Rocha).

Uma curiosidade está no apelido, “Gatão da meia noite”, segundo o mesmo, ganhou no período em que trabalhou na rádio Educadora FM, onde fez um programa com o professor Carlos Leal. 

“Trabalhei na rádio, fazia um programa com o Carlos de Gregório, e foi lá que ganhei o apelido 'Gatão da meia noite', quem colocou foi as meninas no tempo da rádio”, explicou.

Outra atividade que desempenha é tocar o sino na igreja, soltar fogos nos festejos e ajudar em serviços diversos.  “Ajudo na igreja, toco o sino e solto fogos há mais de 10 anos”, finalizou.

Você conheceu um pouco sobre a história de Agostinho Veloso, personagem indicado por Valmi Júnior. Faça o mesmo, indique quem você gostaria de ver no CN1.

1 Comentários




  1. é isso ai agustinho vc tá no lugar certo para procurá uma mulher bonita zeloza e caprichosa, em canabrava tem muitas assim. boa sorte

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE