Mostrando postagens de janeiro, 2013

Canabravenses são aprovados em exame do IFPI

SJC – O Instituto Federal do Piauí – IFPI, divulgou na tarde desta terça-feira (29) o resultado final do exame classificatório 2013.1, no qual quatro canabravenses foram aprovados: Vinici…

Conheça as belezas naturais da Taperinha

SJC – Localizada a 9 km de São João da Canabrava, a propriedade do senhor José Monteiro é um lugar de sombra e água fresca. A Taperinha, como é conhecida, chama atenção de muitos visitant…

Chuva provoca enchente em São João da Canabrava

SJC - A chuva que caiu sob São João da Canabrava na manhã desta terça-feira (22) provocou uma pequena enchente no rio Bananeiras, que há mais de um ano estava praticamente sem água. As fot…

Rua João Antonio da Silva recebe calçamento

SJC - Teve início na  última quarta-feira (9) a construção do calçamento na rua João Antônio da Silva, onde está sendo feito o meio fio para em seguida passas o calçamento. De acordo com o …

Obra da Quadra Poliesportiva é retomada

SJC – Teve início na última segunda-feira (14) a retomada nos trabalhos da construção da Quadra Poliesportiva de São João da Canabrava. De acordo Assessoria da empresa responsável pela…

Participe da III 'Histourada' da UFPI de Picos

PICOS - Acadêmicos do VIII período de História da Universidade Federal do Piauí – UFPI, promovem na próxima sexta-feira (18), a partir das 22h, a III ‘HISTOURADA’ com o Paredão do Dudão. O…

Cleydson Rocha conciliará música e política

BOCAINA – Eleito vereador pelo PR no município de Bocaina, o cantor Cleydson Rocha irá que conciliar a carreira de músico com a vida pública. Entre shows e as sessões na Câmara Municipal…

Miguel Veloso, um membro da equipe CN1

SJC – Neste domingo (06) o CN1 felicita o canabravense Miguel Veloso pela passagem do seu aniversário, desejando-lhe felicidades, paz, saúde e sucesso profissional.  Reservado e semp…

Carregar Mais
Isso é Tudo