Mostrando postagens de maio, 2013

Sirano e Sirino inauguram Clube do Vaqueiro

SJC - Na primeira vaquejada do Parque Vicente Pio, em São João da Canabrava, a dupla Sirano e Sirino inauguraram o clube do Vaqueiro, que fica localizado ao lado da pista de corridas. o can…

Casas começam ser erguidas em Aparecida

SJC -  As casas do programa Minha Casa, Minha Vida, já estão sendo construídas no bairro Aparecida, a construção de 40 unidades habitacionais com área de serviço, cozinha, dois quartos e …

FOTOS: Dia das Mães no povoado Conceição

SJC- A Secretária de Assistência Social, primeira-dama  Niciana Cavalcante, participou no último  dia (10) de uma comemoração em homenagem ao Dia das Mães no povoado Conceição. Após o momen…

Secretaria de Educação adere ao PNAIC

SJC- A Secretaria de Educação de São joão da Canabrava aderiu ao Programa  Pacto Nacional o PNAIC (Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa ) que os estados, municípios e Distrit…

Artistas lamentam a morte de Edimar Bringeo

PICOS -  Edmar  Antônio de Sousa, conhecido popularmente como Edimar Bringeo,   nome dado pelo hoje jornalista Ivo Farias na década 90, sem dúvida, manteve viva a tradição da seresta na ci…

Cantor Edimar Bringeo é assassinado em Picos

PICOS - O Cantor bocainense Edimar Bringeo foi assassinado na noite desta quarta-feira (15) enquanto estava no bar  localizado na travessa João Paulo II, em frente ao colégio Marcos Paren…

Homenagem do CN1 ao Dia das Mães

SJC - Durante a Missa realizada neste domingo (12) o CN1 fez fotos de mães a o lado de seus filhos. Aos que residem fora da cidade, essas imagens certamente terão um sabor especial. A nossa…

Mães canabravenses ganham homenagem

SJC - Para celebrar o Dia das Mães, comemorado neste domingo (12), a prefeitura municipal de São João da Canabrava, através da Secretária de Assistência Social, promoveu hoje a noite uma ho…

Confira as mais lidas da semana

SJC - O Show da banda "Muleke Doido" foi a campeã de acessos da semana. Confira quais as matérias ganharam desta durante a semana. O CN1 traz as cinco + lidas. Se você viu, aprove…

Comidas típicas são servidas durante o evento

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Baião de dois, Maria Isabel, mucunzá, feijoada, arroz doce. A variação de comidas típicas é grande. A distribuição de comidas tipicas foi um dos destaques da VIII Feira…

Carregar Mais
Isso é Tudo