Mostrando postagens de agosto, 2013

Canabravense se apresenta na TV Picos

SJC - O cantor canabravense Tony Ever se apresentou na noite desta sexta-feira (30) no Programa Odorico Carvalho, pela TV Picos canal 13.        Tony Ever ao lado de Odorico Carval…

FOTOS: Inter vence o Brasiliense por 2 a 1

SJC- Quem esperava por uma grande partida, teve que se contentar com um jogo truncado e com muitas faltas por parte das duas equipes. Incentivado pela torcida, o Inter buscou o gol desde o…

Campeonato terá novidade na premiação

SJC – De acordo com o prefeito Elson Silva, os quatro finalistas do campeonato amador de Futebol de São João da Canabrava, subirão ao pódio. O primeiro colocado receberá R$ 5.000,00, o seg…

CRAS realiza confraternização para os Pais

SJC - A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o  CRAS , realizou na manhã desta sexta-feira (30) um café da manhã e entrega de presentes para os pais do Grupo da Feliz …

Sussuapara recebe caçamba do PAC 2

SUSSUAPARA - A Prefeitura de Sussuapara ampliou a frota de veículos que compõem sua patrulha mecanizada. Na sexta-feira da semana passada, dia 23, o prefeito Edvardo Antônio da Rocha estev…

3° BEC realiza show beneficente

PICOS -  O Terceiro Batalhão de Engenharia e Construção - 3º BEC,  realizou na última semana um show religioso na quadra do colégio Santa Rita no Centro da cidade de Picos. O evento aconte…

Reviravolta no caso Emídio Reis

PICOS -  Valter Ricardo da Silva, testemunha ocular no assassinato do ex-vereador em São Julião mudou sua versão no depoimento, após receber carta ameaçadora dentro do presídio Irmão Guido.…

Conceição empata com Serra do Maracujá

SJC - Na tarde deste domingo (25) o Bahia (Conceição)  enfrentou  o Flamengo ( Serra do Maracujá )  pela 7ª rodada do Campeonato amador de São João da Canabrava,  ficando apenas no 0 x 0 . …

Fotos: Dj Carol Casttely na pista

SJC - A Dj Carol Casttely fez a festa na noite deste sábado (24) no canabravense club. O evento foi organizado pelos Concludentes 2013. Confira as imagens:

Fotos: José Vieira comemora 60 anos

SJC - Na noite deste sábado (24) o senhor José Vieira, reuniu a família para comemorar 60 anos de vida. O CN1 registou a festa, confira as imagens.     Seu José apaga as velhinhas. (Cr…

Fotos: Inter vence o Grêmio por 2 a 0

SJC –  Confira imagens da partida de abertura da sétima rodada do campeonato amador de São João da Canabrava, entre o Internacional (Pé-do-morro) e Grêmio (Barras). Os gols só saíram no se…

Município recebe caminhão caçamba do PAC 2

SJC – O município de São João da Canabrava foi contemplado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e recebeu na última semana um caminhão caçamba através do Programa de Aceleração do C…

Barras enfrenta Pé-do-morro pela sétima rodada

SJC – Mesmo sem chance de classificação, a equipe do Grêmio (Barras) entrará em campo às 16h de hoje (24) para enfrentar o Internacional (Pé-do-morro), que já está classificado e joga apena…

Creche Nilza Azevedo realiza feijoada beneficente

PICOS - Acontece no dia 31 de agosto, no Cangaço Open Bar, a Primeira Feijoada Beneficente em prol da Creche Espírita Nilza Azevedo. A Creche Nilza Azevedo é mantida de forma filantrópica …

Jovem morre de infarto em São João da Canabrava

SJC - O jovem Valdeci João de Abreu, 27 anos , faleceu ontem (19) por volta das 19 h no Hospital Regional Justino Luz. Após 10 dias de uma cirurgia na Capital Teresina para colocar válv…

3º BEC realiza show beneficente em Picos

PICOS - O Terceiro Batalhão de Engenharia e Construção – 3º BEC, promove na próxima quinta-feira (22), a partir das 19h, um Show Religioso na quadra poliesportiva do Colégio Santa Rita.  …

Vaquejada no Parque Fabrício Sebastião

SJC -  Na noite deste último domingo (18) aconteceu o segundo dia de vaquejada do Parque Fabrício Sebastião localizado no povoado João de Sousa, zona rural de São João da Canabrava. A festa…

Carregar Mais
Isso é Tudo