Relembre a trajetória política de Anita Pereira

Anita Pereira, 2006. (Crédito: Chico Silva/FCS)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – No dia 01 de janeiro de 2005, Anita Pereira assumia o posto mais alto no Município de São João Canabrava, o cargo de prefeita, e pelos próximos quatro anos ela teria como missão governar os destinos do município.

Na única entrevista em que concedeu ao CN1, em março de 2011, ela falou sobre os desafios de governar São João da Canabrava.

 “É muito bom governar, mais é muito difícil. Temos que assumir aquilo o que nos foi confiado, seja a direção de uma escola ou uma prefeitura. Que está de fora pensa que pode fazer melhor. Sei que não satisfiz até mesmo o meu planejamento, mais dentro do possível tentei fazer o melhor”.

Durante a entrevista, ela falou ainda sobre o machismo que a seu ver impera na politica e disse torcer pelo mandato da presidenta Dilma Rousseff. 
                                                                         
“Você nunca deve apontar o dedo para alguém, pois quando aponta um tem quatro dedos apontando para você. O problema é que existe ainda muito machismo, mais graças a Deus essa realidade está mudando. Espero que a nossa Presidenta faça um trabalho”, finalizou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE