Dupla armada assalta loteria e leva cerca de R$ 113 mil

TERESINA - Uma dupla armada, que se deslocava em uma motocicleta, assaltou na manhã deste sábado (26) um casa lotérica localizada na avenida Joaquim Nelson no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Durante a ação eles teriam subtraído R$ 113 mil do estabelecimento.



Registro do início da av. Joaquim Nelson, por onde a dupla teria fugido.

“A ação aconteceu por volta das 7h de hoje. Na loteria estavam apenas quatro funcionários da loteria. Eles foram rendidos e ladrões roubaram, além do dinheiro, celulares, carteiras e outros pertences dos funcionários”, explica o soldado Jader Soares, do Ronda Cidadão.

Registro do início da av. Joaquim Nelson, por onde a dupla teria fugido. (Foto: Cidade Verde)
De acordo com depoimentos de testemunhas eles chegaram em um motocicletas, praticaram o assalto e iniciaram fuga correndo pela avenida. Poucos metros distantes do local do assalto eles pegaram um carro, que supostamente, estivesse sido deixado para que a dupla fugisse.

“O gerente foi quem nos acionou. A loteria tem sistema de vigilância e as imagens do circuito interno serão usadas. Mas os assaltantes praticaram toda a ação de capacete. Isso pode dificultar o reconhecimento deles”, informa o policial militar que atendeu a ocorrência.

A polícia checou a motocicleta que foi abandonada. Ela possuía placa fria e pela numeração do chassi foi descoberto que o veículo havia sido roubado no mês de março deste ano. A moto já foi encaminhada para a Polinter.

Durante o assalto não foi registrado nenhum ferido. Os funcionários devem prestar depoimento na Central de Flagrantes ainda neste sábado.

Postar um comentário




PUBLICIDADE