Enlace Matrimonial de Ezequiel e Maria Luzinete

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Eis que o dia chegou! Foi a tarde ensolarada desta quarta-feira (30) o momento escolhido pelo microempresário Ezequiel Sousa e a professora Luzinete Sousa para selar uma união perante a Deus e a comunidade canabravense. 

Casamento foi celebrado na Igreja de São João Batista. (Crédito: Antonio Rocha/CN1)
A Igreja de São João Batista estava repleta de convidados.  Amigos e familiares vieram, uns de perto e outros de longe, prestigiar o momento há muito esperado: O casamento da simpática filha do senhor José Vieira e a dona Gerusa com o calmo Ezequiel Sousa, que veio da Lagoa dos Currais, município de Bocaina, em busca do seu grande amor. 
A cerimonia religiosa teve início às 17h e foi celebrada pelo Pe. Adalto que explanou sobre o significado do casamento e a união entre um homem e uma mulher. Adalto fez elogios ao casal pelo serviço prestado a comunidade. 

Banda Meninos do Padre animou a festa/CN1.
 “É uma alegria muito grande realizar o casamento da Netinha com o Ezequiel, pois são pessoas firmes na fé e que contribuem muito aqui na comunidade. Estou muito feliz com essa união”, acrescentou o padre. 

Após a missa, os convidados foram recepcionados em uma chácara onde participaram de um jantar. Amigos do casal contrataram a banda Meninos do Padre para animar a festa. Por fim, pode-se afirmar que o Dia chegou e de fato foi um grande dia. Felicidades ao casal! 


Postar um comentário




PUBLICIDADE