Jovem debocha de bandidos e é assassinado

PIAUÍ - Um jovem foi assassinado com tiro na cabeça neste sábado (19) na Vila Lucy, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, Antônio Carlos Fernandes, de 20 anos, foi morto porque teria debochado de bandidos que estiveram em sua residência na manhã de hoje tentando executar um dos seus familiares.

Populares foram ao local para ver o corpo da vítima (Foto: Polícia Militar do Piauí)
“Segundo relato de testemunhas, os suspeitos de cometerem o crime foram à residência de Antônio Carlos pela manhã com objetivo de matar alguém, mas a suposta vítima não foi encontrada.O rapaz sorriu dos criminosos que consideraram o gesto como deboche e um deles prometeu retornar para matá-lo e assim fez no inicio da tarde”, contou o capitão Francisco Carvalho, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

O capitão não soube informar o nome da pessoa procurada pelos criminosos na primeira vez que estiveram na residência de Antônio Carlos. Os policiais militares realizaram buscas com objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem nenhuma pessoa havia sido presa.

Outro caso

Também neste sábado foram presas quatro pessoas e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas na região Sudeste de Teresina.Conforme a polícia, os suspeitos foram encontrados em uma residência localizada no bairro Dirceu e com eles foram achados R$ 1,5 mil, drogas, seis aparelhos celulares e uma motocicleta. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

G1 PI

Postar um comentário




PUBLICIDADE