Mulher é enterrada viva no município de Aroeiras do Itaim

AROEIRA DO ITAIM – Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28) na localidade Saquinho da Torta, município de Aroeiras do Itaim, o corpo de uma mulher, que segundo o delegado Madson Oliveira, teria sido enterrada viva. 

Casa onde o corpo foi encontrado. (Crédito: Polícia Civil)
José Carvalho encontrou o corpo enterrado.

Crédito: Antonio Rocha/CN1) 
O corpo foi encontrado por volta das 14h de ontem pelo agente comunitário de saúde, José Carvalho. “Eu vi muitas moscas dentro da casa e então olhei pelo buraco da fechadura, aí eu vi uma mão esticada para fora da terra, eu liguei para uma conhecida em Picos para que ela acionasse a Polícia”, afirmou. 

De acordo com informações, o corpo foi encontrado dentro de uma casa abandonada, na localidade Saquinho da Torta, em Aroeiras do Itaim, distante a 28 quilômetros de Picos. No corpo foram encontradas duas perfurações na região do crânio e um enxadeco  próximo que para a Polícia teria sido usado no crime.  

“Fomos informados através da Policia Militar que um corpo havia sido um corpo, na cidade de Aroeira do Itaim, mais precisamente na localidade Saquinho da Torta, prontamente nos deslocamos e constatamos o corpo enterrado”, acrescentou. 

Delegado Madson Oliveira. (Crédito: Antonio Rocha/CN1)
O delegado informou que através da pericia foi possível identificar sinais de que a mulher foi enterrada ainda com vida.

“O fato inusitado é que o copo estava com a mão posicionada para cima e suspeitamos que a vitima teria sido enterrada viva. A pericia constatou que foi encontrada areia na região da traqueia da vítima e que comprova que ela realmente estava viva no momento que foi enterrada”, explicou o delegado.

Madson Oliveira afirmou que a Polícia fará diligencia para identificar a vitima e o autor do crime. “Vamos iniciar diligencia para identificar o corpo, já há uma pessoa aqui que pode ser parente da vítima e vamos leva-la ao necrotério para reconhecer o corpo”. 


Vítima foi enterrada ainda com vida. (Crédito: Polícia Civil)
Casa onde o corpo foi encontrado na localidade Saquinho da Torta, Aroeiras do Itaim. (Crédito: Polícia Civil)
Corpo foi encaminhado para o necrotério para fazer perícia. (Crédito: Antonio Rocha/CN1)

Postar um comentário




PUBLICIDADE