Polícia faz operação e fecha balneário no Povoado Alegria

TERESINA - A Polícia Militar realizou na tarde deste domingo (20) uma operação no Povoado Alegria, Teresina, e fechou um balneário que funcionava sem alvará. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com mais de 15 cartuchos e ainda uma quantidade de maconha que não foi divulgada. Pelo menos 20 multas de trânsito foram aplicadas pelo Batalhão de Trânsito de Teresina (Bptran).

Balneário foi fechado por não ter alvará para funcionamento (Foto: Polícia Militar)
De acordo com o coronel Márcio Oliveira, da Força Tática da PM, a operação foi feita após uma séria de denúncias anônimas de moradores da região dando conta de o local é palco de vários assaltos principalmente a motociclistas. “Na semana passada os populares chegaram até a fazer uma barricada com pneus queimados para chamar a atenção da polícia para essa falta de segurança. As informações dão conta ainda de que é no domingo que as ações são mais frequentes por aqui”, relatou o coronel.

Durante a operação pelo menos sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram retidas e oito veículos estavam com o licenciamento vencido. A polícia não conseguiu identificar a pessoa que estava com a arma porque o revólver estava dentro de uma sacola embaixo de uma das mesas do balneário.

"Como foi encontrada uma arma e ainda maconha no bar e o proprietário não apresentou nenhum alvará ou documento para comprovar autorização para o funcionamento nós sugerimos que ele fechasse o balneário e que durante a semana fosse atrás de regularizar a sua situação", disse ainda o coronel Márcio Oliveira.

Pelo menos 15 viaturas participaram da ação que contou ainda com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone).

Fonte: G1 PI

Postar um comentário




PUBLICIDADE