Prefeito de Sussuapara declara apoio a Wellington Dias

SUSSUAPARA - O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PSDB), recepcionou na tarde do último sábado, dia 26, os candidatos da coligação A Vitória Com a Força do Povo e na ocasião declarou apoio ao candidato a governador pela aliança, senador Wellington Dias (PT). Acompanham o prefeito nessa decisão todos os vereadores e lideranças de seu grupo político.

 Prefeito de Sussuapara declara apoio a Wellington Dias. (Crédito: Divulgação)
Após caminhada pelas principais ruas da cidade, houve uma reunião com as lideranças na chácara do secretário de Saúde, vereador Naerton Moura. Na oportunidade também estavam presentes o candidato a senador Elmano Ferrer (PTB), os deputados estaduais Nerinho (PTB) e Cícero Magalhães (PT), candidatos à reeleição, o candidato a deputado federal Mainha (SD), o senador Ciro Nogueira, os vice-prefeitos Miguel Moura (Sussuapara) e padre Valmir (Picos), os ex-prefeitos de Picos, Zé Néri e Gil Paraibano e de Sussuapara, Miguel Rocha.

O prefeito Edvardo Rocha justificou seu apoio ao candidato Wellington Dias por entender que o mesmo tem mais experiência administrativa, pois já governou o Estado em duas oportunidades e é conhecedor dos problemas que afligem a população piauiense.

Pé Trocado, como é mais conhecido o prefeito de Sussuapara, reivindicou a Wellington Dias a construção do asfalto da estrada que liga o bairro Pedrinhas, em Picos, ao povoado Santa Luzia, em Sussuapara, sendo esse, na visão do prefeito, o principal anseio do povo sussuaparense no momento.

O senador Wellington Dias agradeceu o apoio do prefeito Pé Trocado e de seu grupo político em sua campanha para retornar ao Palácio de Karnak, como também das lideranças da oposição, lideradas pelo ex-prefeito Miguel Rocha. Wellington ainda lembrou que tem raízes familiares em Sussuapara e garantiu que terá uma atenção especial pela cidade. Ele também prometeu atender as reinvindicações das lideranças, como a formulada pelo prefeito, que é a construção do asfalto da estrada de Santa Luzia.

Por João Paulo Leal

Postar um comentário




PUBLICIDADE