Quarto de sobrado fica destruído ao pegar fogo

PIAUÍ - Um incêndio registrado por volta das 15h30 deste domingo no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina, por pouco não tomou proporções maiores. O quarto de um sobrado pegou fogo e a ação rápida do Corpo de Bombeiros impediu que o fogo se alastrasse por toda a casa. De acordo com o tenente Edson Carlos, comandante de socorro, os proprietários da residência estavam viajando e não houve vítimas.


Bombeiros conseguiram evitar que chamas atingissem outros cômodos da casa (Foto: Sargento Marcone)
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, ao perceber a fumaça, uma pessoa que ficou responsável por vigiar a casa logo solicitou ajuda. “Os donos da casa viajaram e essa pessoa vigiava apenas a parte da garagem. Ele nos disse que alguns eletrodomésticos ficaram ligados à tomadas como TV, ar condicionado e refrigerador. Acreditamos que pode ter sido um curto-circuito, mas só uma perícia poderá confirmar o que de fato aconteceu”, relatou.

Todos os móveis e outros materiais que estavam no quarto foram destruídos pelas chamas, mas os bombeiros conseguiram evitar que o fogo tomasse outros cômodos da casa e residências da vizinhança.

“Orientamos essa pessoa que vigiava a casa a comunicar aos proprietários e ir até o distrito policial registrar uma ocorrência para que a partir daí a perícia no local seja feita”, disse ainda o tenente Edson Carlos. Após o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros a área da casa foi isolada.

Fonte: G1 PI 

Postar um comentário




PUBLICIDADE