Oposição realiza carreata em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Para recepcionar a deputada estadual Belê Medeiros, candidata a reeleição pelo partido PSB, o grupo de oposição de São João da Canabrava realizou na tarde deste domingo (17) uma passeata que teve início às 16h no bairro Aparecida com destino ao centro da cidade. 

Passeata reuniu grupo de oposição. (Crédito: Antonio Rocha/CN1)

O líder do grupo de oposição, ex-vereador Valmi Carvalho, ressaltou a boa relação com a deputada Belê e o trabalho desenvolvido pela mesma pelo estado do Piauí. 

“É uma satisfação receber aqui a deputada Belê, em primeiro lugar é uma pessoa que fica muito próxima aqui da nossa região e que tem muito a trazer para nosso município, e o Heráclito Fortes foi um político que sempre trabalhou por São João da Canabrava”, acrescentou. 

Durante entrevista, a deputada e candidata à reeleição pelo PSB, Belê Medeiros, reafirmou o desejo de seguir no Legislativo piauiense e se mostrou feliz com a receptividade do povo canabravense.  

“Para nos é uma alegria está aqui em São João da Canabrava, na companhia do nosso querido Dedeza e do nosso amigo Pedro Isidoro, juntamente com vários vereadores e lideranças que nos dão uma tarde tão agradável e tão festiva como essa, vir aqui e ser recepcionada pela população desta forma nos dá a certeza de que vale a pena continuar nessa caminhada, nessa luta, vale apena continuar defendendo os interesses do povo do Piauí, e é com essa motivação que a gente vem com essa candidatura a reeleição”, acrescentou Belê. 

Estiveram presentes ao evento, o ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, o ex-prefeito, Pedro Isidoro, vereadores, lideranças políticas e a população em geral. 


















Fotos: Antonio Rocha/Canabrava News

Postar um comentário




PUBLICIDADE