Polícia avalia munição apreendida em 30 mil reais

As polícias Civil e Militar realizam na manhã desta terça-feira, 26 de agosto, a apreensão de três caixas de munição que estava sendo transportada em um ônibus da empresa Guanabara, que saiu de Maceió -AL com destino à Belém-PA.

Polícia avalia munição apreendida em 30 mil reais. (Crédito: Antonio Rocha/CN1)
 
Nas caixas a polícia encontrou munição para os calibres 20, 28, 32, 36, 44, 12, 38, 22, 380 e 9 mm, além de pólvora e espoleta. O delegado Madson Oliveira avalia a munição em torno de R$ 30 mil e afirma que o destino final não era a cidade de Picos, mas que foi interceptada após uma denúncia para a polícia.

“O motorista pela madrugada estranhou essas três caixas, a princípio foi observado isso em Marcolândia, no trajeto ele já informou aos gerentes da empresa Guanabara aqui em Picos, a Polícia Militar foi acionada e o policial militar verificou o conteúdo dessas caixas, encontrando essa grande quantidade de munições”, disse.

O delegado afirmou que o passageiro responsável pela munição deixou o ônibus antes de chegar à cidade de Picos, havendo vestígios que tenha abandonado a carga ainda na cidade de Marcolândia.

Passageiros do ônibus informaram que o responsável pelas caixas também deixou para trás uma mochila e um bíblia.  A polícia não identificou o nome do passageiro, mas afirmou que vai iniciar uma investigação para chegar até o responsável. O bilhete do acusado foi emitido de Maceió para Belém, havendo a possibilidade de ter embarcado em outra cidade.





Fotos: Antonio Rocha/CN1
Fonte: Portal O Povo

Postar um comentário




PUBLICIDADE