Time do Armazém Paraíba vence Canabrava em amistoso

 SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na manhã deste domingo (17) as equipe formadas pelos amigos de Fabiano Sousa, se enfrentaram no campo do bairro Aparecida, São João da Canabrava. De um lado, os funcionários do Armazém Paraíba, empresa na qual Fabiano trabalha atualmente, e do outro, os amigos de infância, que residem em São João da Canabrava.

Jogo marcou a estreia do “Ball Cat´s United”, equipe canabravense. (Crédito: Antonio Rocha)
O jogo teve início às 9h e marcou a estreia da equipe “Ball Cat´s United”, formada por atletas canabravenses. Na primeira etapa, Fagner Sousa aproveitou cruzamento na área e abriu o placar para os donos da casa, 1 x 0.

O time do Paraíba buscou o empate e no final do primeiro tempo, após falha da zaga, Fagner deixou tudo igual, 1 a 1. Na segunda etapa, após nova falha da zaga, Maciel João, subiu sozinho e virou o jogo, 2 a 1.

Atanael se prepara para cobrança de falta. (Crédito: Antonio Rocha)

O time da casa buscou o empate, criou mais chances, mas o jogo ficou nisso, Armazém Paraíba (Picos) 2, “Ball Cat´s United”, (Canabrava), 1 . Após o jogo, ambas as equipes e torcedores participaram de uma confraternização em uma chácara no bairro Aparecida. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE