Advogado emite nota sobre o caso Edimar Bringeo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

SIVONEY CLEMENTINO BARROS, por meio de seu Advogado devidamente constituído, vem ao Público emitir nota de esclarecimento acerca de sua lamentável prisão, por suposto envolvimento no delito que vitimou o cantor Edmar Bringeo.

Na data de 04/09/2014, por volta das 06:10hs da manhã, Sivoney foi surpreendido em seu local de trabalho por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Piauí, estando esta equipe em cumprimento à mandado de PRISÃO TEMPORÁRIA (PELO PRAZO DE 30 DIAS), expedido pela Juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos/PI.

Ato continuo, Sivoney foi levado até a cidade de Teresina/PI pra que o mesmo prestasse algumas informações acerca da prática delitiva que lhe era imputada. Momento em que AFIRMOU NÃO TER QUALQUER ENVOLVIMENTO NA MORTE DO

CANTOR EDMAR BRINGEO. Estando até a presente data preso a disposição da JUSTIÇA.

É de grande importância esclarecer que este causídico sob vistas do inquérito Policial não notou nenhuma evidência fática nem tão pouco técnica que venha a comprometer a pessoa de Sivoney Clementino, corroborando assim as declarações prestadas em sede policial.

Quanto as providências em busca da liberdade de Sivoney, as mesmas já foram requeridas, tanto junto a 5ª Vara criminal de Picos/PI, quanto junto ao tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Entende assim este causídico que é totalmente desnecessária a manutenção de tal prisão.

Por fim, é de grande importância esclarecer, que Sivoney Clementino Barros é pessoa integra, pai de família que sempre taxou a sua vida, no trabalho, família e nos bons costumes. E que desde a data da sua prisão vem colaborando ao máximo com as investigações policiais, não só em busca do esclarecimento da sua inocência, mas também em busca da elucidação do crime que lhe foi injustamente imputado.

A família e amigos a todo momento manifestam atos de apoio e confiança na pessoa de SIVONEY CLEMENTINO BARROS, e acreditam na Policia Civil do Estado do Piauí, bem como na JUSTIÇA.

Dr. Geovane dos santos Junior

Advogado OAB/PI n° 11.010

Postar um comentário




PUBLICIDADE