Belê e Átila Lira visita São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Confirmando sua grande liderança no município, o prefeito de São Luís do Piauí Renato Pio reuniu na tarde deste domingo, 21 de setembro, uma grande multidão para recepcionar os deputados e candidatos à reeleição, Átila Lira e Belê Medeiros. Após a concentração realizada na sede do município, outro grande encontro político foi realizado na localidade Santana, zona rural do município.


Os parlamentares foram recepcionados pelo prefeito Renato e demais lideranças municipais na entrada da cidade e em seguida saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade. Na ocasião cumprimentaram eleitores e apresentaram alguns pontos de suas propostas.
Já em frente à residência do prefeito, local da concentração, Átila Lira e Belê Medeiros agradeceram o apoio do gestor municipal e das demais lideranças do município. Ambos destacaram algumas ações desenvolvidas por meio de seus trabalhos e asseguraram continuar ao lado de Renato Pio no sentido de desenvolver ainda mais o município.

Em entrevista a nossa reportagem o prefeito agradeceu ao povo de São Luís do Piauí por atender mais uma vez o seu convite. “Sou grato a todos que estiveram conosco durante este momento e estão apoiando nossos candidatos. Peço que todos votem em Wellington Dias para o Governo do Estado, Wilson Martins para o Senado, Átila Lira para Câmara Federal e Belê Medeiros para a Assembléia Legislativa, pois conheço cada um e sei de seus compromissos como gestores públicos”, destacou o prefeito.

Renato Pio aproveitou ainda a visita dos parlamentares e pediu que no próximo mandato trabalhem no sentido de pavimentar com asfalto a estrada que liga São Luís do Piauí a localidade São Cristóvão, obra esta que irá beneficiar moradores de várias localidades da zona rural do município.






















Texto: Edson Costa / Folha Atual
Foto : Redação/ Canabrava News

Postar um comentário




PUBLICIDADE