Carreata marca visita de Pablo Santos à São Luis do Piauí

População participa de carreta em São João da Canabrava. (Crédito: Antonio Rocha/CN1)
SÃO LUIS DO PIAUÍ – Lideranças políticas de São Luís do Piauí e São João da Canabrava recepcionaram na tarde deste domingo o candidato a Deputado Estadual, Dr. Pablo Santos.
Na ocasião foi realizada uma carreata saindo do bairro Aparecida com destino a São Luís do Piauí. De acordo com o 1º suplente de vereador, Gilberto Rodrigues, o evento superou as expectativas, pois teve boa receptividade por parte do público.

“Foi um evento político bem estratégico e muito aceito pela população, foi um grande evento e o nosso candidato, Dr. Pablo Santos, se expressou muito bem, foi bom para todo mundo, estou satisfeito com a participação de muitas pessoas de São Luís e São João da Canabrava”, ressaltou, Gilberto Rodrigues.

Em São Luís do Piauí, o candidato a deputado estadual, Pablo Santos, fez uso da palavra e e ressaltou quais serão as suas bandeiras de luta como deputado, caso seja eleito. "Gostaria de agradecer a todos que participaram da carreata e nos receberam de braços abertos, e a gente fica muito satisfeito por que é uma manifestação popular onde as pessoas participaram de coração para nos prestigiar", disse Pablo Santos.

“Cada região possui suas necessidades. No Semiárido é o abastecimento d’água ea saúde, essas são as duas bandeiras que eu quero defender na Assembleia Legislativa, Já na capital o povo se queixa muito da segurança pública. Lógico que como deputado, a gente tem que lutar por todos os setores, mas como médico, a minha obrigação e o meu dever é trabalhar pela saúde do estado do Piauí”, enfatizou.

Ao termino do discurso, Pablo Santos agradeceu a presença de todos e destacou a forma como pretende atuar e os ensinamentos transmitidos por seu pai, o deputado estadual Warton Santos.

“Meu pai sempre me ensinou que na profissão a gente tem que tratar todo mundo de forma igual e eu sempre transmiti ao povo, confiança, humildade e serenidade na hora de tratar as pessoas, a gente tem que atender bem o branco, o pobre, o branco o preto, o baixo e o alto da mesma forma”, finalizou.

Estiveram presentes na carreata os vereadores Lindalberto, Zé Bahia, os suplentes de vereador, Francisca, Juvenal, Chagas e Joaquim Neto, e amigos e simpatizantes do Dr. Pablo Santos.  




















1 Comentários




  1. Parabens Gilberto, que possas obter sucesso nessa caminhada. Que todos possam v e confirmar sua boa vontade em trabalhar por São Luís do Piauí

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE