III Marcha para Jesus é realizada em SJC; veja fotos!

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A Igreja Pentecostal Senhor Que Te Sara e Igreja Batista de São João da Canabrava realizou na manhã deste domingo (28) a III Marcha para Jesus. A caminhada percorreu as principais ruas da cidade e finalizou com um almoço comunitário no Ensino Médio.


A Pastora Evanilda Sousa fala que a Marcha para Jesus é uma maneira de estar abençoando a cidade levando oração a toda população aos comerciantes que muito tem apoiado.

“O principal objetivo da Marcha para Jesus é levar a palavra de Deus ao coração daqueles que ainda não foram á Igreja. O sentimento é inexplicável, pois o nosso coração transborda em felicidade e gratidão a Deus por ter concedido esse dia tão importante”. Ressaltou a mesma.


  A programação segue amanhã (29) ás 05h  mensagem musical, 19h Culto em Ação de Graças  na Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio, O evento traz como Tema: Geração de Adoradores, e contará com a presença de várias Igrejas, Grupos de Louvor, Coreografia, Cantores e na Pregação da palavra o Pastor Presley da Assembléia de Deus Madureira de Picos




























Crédito : Rosário Sousa / Canabrava News

Postar um comentário




PUBLICIDADE