Jovem morre após colidir com carro na estrada de Bocaina

PICOS – As marcas de sangue ainda estão no asfalto, com o impacto da colisão, a moto do jovem Flaviano de Sousa Gonçalves ficou totalmente destruída e ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  
Flaviano Gonçalves. (Crédito: Arquivo/Antonio Rocha)
O acidente aconteceu por volta das 18h40, na localidade Lagoa Comprida. Flaviano, que estava acompanhado por uma garota, a princípio identificada como sendo sua namorada, seguia o fluxo Bocaina a Picos. O mesmo pilotava uma motocicleta Honda CG 150, de placa LWE-6115, de Picos. 
Segundo informações, o motorista do carro Fiat Idea, de placa DRS-6703, de São Paulo-SP, seguia o sentido Picos-Bocaina. 

Flaviano morreu na hora e a garota, identificada por Michele do Nascimento Galvão, residente no Bocolô, foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz. A mesma teve fraturas nas duas pernas e em várias outras partes do corpo. Após algumas horas, transferida para Teresina em estado grave. 

Flaviano tinha 18 aos e era natural da comunidade Baixio dos Torrões, município de Sussuapara. Atualmente o jovem estava servindo ao Exercito Brasileiro. O corpo está sendo velado em sua residência e o enterro está previsto para às 17h desta segunda-feira. 









Fotos: Antonio Rocha/Canabrava News 

Postar um comentário




PUBLICIDADE