Kléber Eulálio visita São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Por conta de compromissos de campanha o candidato a deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) não pode comparecer a São Luís do Piauí, em seu lugar, o seu pai, prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), visitou na manhã deste domingo (21) a cidade e falou sobre a reta final de campanha. Na ocasião, o gestor foi recepcionado pelo senhor Rusinaldo Barros, lideranças políticas e a população em geral.

Lideranças recepcionam Kléber Eulálio. (Crédito: Antonio Rocha/CN1)

“A campanha sempre é um período de pouco tempo, são muitas cidades que ainda precisamos visitar, e é isso que estamos fazendo agora, ele (Severo) está visitando algumas cidades e eu estou visitando outras, e é muita satisfação retornar à São Luís do Piauí, revendo amigos e temos também aqui um apoio importante para a candidatura de meu filho Severo Eulálio”, acrescentou.

Kléber Eulálio destacou o trabalho realizado pelo município no tempo que exerceu o mandato de deputado estadual e ressaltou a importância de se eleger uma parlamentar para a Assembleia Legislativa. 

“Mais do que conhecer os problemas, ao longo dos últimos 30 anos de vida pública, eu pude trazer soluções, e tenho serviço prestado, e é por isso que hoje eu entendo mais do que antes a importância de se ter um representante na Assembleia Legislativa. Estamos confiantes que haveremos de obter o nosso objetivo”, enfatizou.  

Para Rusinaldo Barros, votar em Severo Eulálio, representa dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Kléber Eulálio.  “Para São Luís do Piauí representa a continuidade do trabalho do Dr. Kléber Eulálio, hoje passando a vez para o seu filho, Severo Neto. A gente espera que o Dr. Severo faça o mesmo trabalho que o seu pai fez por São Luís”, frisou.  

Após percorrer a avenida central visitando casa por casa, Kléber Eulálio e demais lideranças fizeram uso da palavra, discando os projetos que pretendem buscar para o município piauiense.   






























Fotos: Antonio Rocha/CN1

Postar um comentário




PUBLICIDADE