Polícia apreende carro roubado em São José do Piauí

SÃO JOSÉ DO PIAUÍ - Na tarde deste domingo (14) foi recuperado mais um veículo furtado. Desta vez, na cidade de São José do Piauí.

Polícia apreende carro roubado em São José do Piauí. (Foto: Grande Picos)
Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de São José do Piauí, Cabo Soares, o mesmo realizava rondas pelos interiores da cidade, quando, no Povoado Atalho, encontrou a Gilberto da Silva Batista em um carro com placa de fora e, ao verificar a situação do veículo, descobriu que se tratava de produto de roubo.

O Cabo Soares declarou ainda ter entrado em contato com a Polícia Rodoviária Federal, a qual constatou que o Strada Adventure, placa NIM-2187 de Teresina-PI é mesmo produto de roubo e que foi saqueado de seu proprietário em novembro do ano passado, na capital.

O veículo pertence a José Francisco da Silva, o qual já foi contatado e chegará a Picos ainda hoje para resgatar seu carro.

Veículo já se encontra na Delegacia Regional de Picos

Gilberto disse ter adquirido o Strada na cidade de São José, através de uma pessoa identificada apenas por Edmilson, residente no município de Wall Ferraz, e que o mesmo pagou pelo veículo cerca de R$ 20.000,00, tendo dado um carro Gol como entrada e financiado R$ 7.000,00. Afirmou também que o vendedor apresentou a documentação do carro.

A Polícia Civil investigará o caso e intimará vendedor e receptor a prestarem esclarecimento.

Fonte: Grande Picos 

Postar um comentário




PUBLICIDADE