Polícia encontra moto furtada em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Polícia Militar prendeu no povoado Estevão, município de São João da Canabrava, dois indivíduos acusados de furtarem na tarde de ontem (21) a moto  do senhor Carlos Marcelino.


Segundo informações, por volta das 7h desta segunda-feira (22) a polícia saiu em diligência até o povoado Estevão onde se encontrava os suspeitos de terem furtado uma moto, José Francisco dos Santos 25 anos, e o Menor J.V.S 14 anos onde tem a sua identidade protegida.

O menor conta à polícia que vieram de carona até São João da Canabrava e não tendo transporte para voltar ao Estevão foi quando José Francisco dos Santos decidiu furtar a moto do senhor Carlos Marcelino e disse ao seu comparsa que havia pegado emprestado, o mesmo sem saber seguiu viagem e chegando o povoado conceição a moto pedia reserva e colocaram gasolina e seguiram para o povoado Estevão.

No caminho José Francisco dos Santos revelou para o menor que a moto tinha sido furtada, no trajeto para o Estevão caíram e o menor percebendo que José Francisco dos Santos estava sem condições para pilotar pediu que o deixasse levar a moto. Chegando ao Estevão o Menor pediu para o amigo se virar com a moto pois não sabia que a mesma era furtada e que se a polícia viesse atrás falaria a verdade.

No momento da apreensão José Francisco dos santos negou que teria furtado a Moto. Os indivíduos foram conduzidos pela polícia até a sede da delegacia de São João da Canabrava e serão encaminhados para central de flagrantes da cidade de Picos que serão tomadas as providências.



José Francisco dos Santos 25 anos, acusado de participar do furto. (Foto: Canabrava News)


Postar um comentário




PUBLICIDADE