Acusado de duplo homicídio é preso em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A Polícia Civil de Oeiras com apoio do Grupamento Militar de São João da Canabrava, prendeu na tarde desta quinta-feira, 16, Altamiro Guedes Alcoforado, 27 anos, acusado de participação nas mortes de José Maria Leal Borges 53 anos, e Jossiel Mendes Borges Leal 27 anos, ambos pai e filho, que foram assassinados com requintes de crueldade na zona rural do município de Santa Rosa do Piauí, no dia 15 de Junho deste ano.

Altamiro Guedes Alcoforado, 27 anos, foi preso em Aparecida. (Credito: Reprodução)
Altamiro estava foragido no bairro Aparecida, de São João da Canabrava. A polícia de Oeiras já tinha a informação de que ele estaria na região, mas não sabia exatamente em qual cidade, como também tinha conhecimento que frequentemente ele vinha a Oeiras visitar uma pessoa.

Na manhã desta quarta- feira (15), a polícia recebeu uma ligação anônima denunciando a cidade em que Altamiro estava escondido, informando ainda que o mesmo estava trabalhando como cabeleireiro em um salão da cidade. A polícia de Oeiras entrou em contato com os policiais militares de São João da Canabrava que deram apoio a diligência. 

Logo que os policiais de Oeiras chegaram às imediações da cidade, buscando informações se ele estava fugindo, receberam a informação de que o mesmo havia procurado um policial para se entregar, por achar que os policiais seriam parentes da vítima, tentando matá-lo.

Trazido para Oeiras, Altamiro Guedes não deu detalhes do duplo homicídio, mas confirmou que estava em companhia do irmão no momento do crime.

Com informações do site Mural da Vila 

Postar um comentário




PUBLICIDADE