Criança tem doença rara em Bocaina

Foto:Reprodução/Meio Norte
BOCAINA - No município de Bocaina do Piauí uma criança sofre com um caso raro de doença nos ossos conhecido por “ossos de cristal”. Segundo reportagem veiculada no Portal Meio Norte, a mãe da criança, a senhora Cleonice, o caso só foi descoberto após um ano e oito meses de vida, quando ela sofreu a primeira fratura.

“Levamos ela no hospital para uma avaliação média foi ai que tomamos conhecimento da triste realidade que a nossa filha sofre de Osteogênese imperfeita a doença foi descoberta no exame de sangue e em um Raio-X que ela fez, agora só deus e vocês aqui na terra para ajudar minha filha” diz Cleonice.

Cleonice conta que desde outubro de 2013 vem tratando da doença da filha. Contudo, faz um apelo, pois não tem condições de compar os medicamentos para o tratamento da criança.

Foto:Reprodução/Meio Norte
“Já estou nessa luta desde outubro de 2013, nesse período ela já teve quatro fraturas. Sou pobre e não tenho condições, o que ganhamos é um auxilio de um salário mínimo devido a doença da minha filha e uns bicos quando aparece para meu esposo isso é pouco, além de minha despesa em casa, tenho que comprar a caixa de Remédio de 1.000,00 (MIL REAIS) que ela toma de três em três meses".

Osteogênese é uma Doença Hereditária que atinge uma a cada 20 mil pessoas sua principal característica é a fragilidade dos ossos que quebram com facilidade. A família espera o agendamento para fazer o tratamento em Fortaleza-CE.

Doações

BANCO DO BRADESCO
AG: 0937-7 CONTA CORRENTE: 0002429-5
Contatos: (89) 8806-3154/8816-1065


Com informações do Portal Meio Norte 



Postar um comentário




PUBLICIDADE