Fiéis lotam Igreja no encerramento dos Festejos de Aparecida

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A árvore em frente à igreja serviu de sombra para alguns devotos que não conseguiram assistir a celebração de dentro do templo, outros tiveram que ficar na porta da igreja, isso por que a mesma estava repleta de fiéis que acompanharam o encerramento da 46ª Festa de Nossa Aparecida, no bairro de mesmo nome, em São João da Canabrava.

Igreja ficou repleta de devotos de Nossa Senhora Aparecida. (Crédito: Rosário Sousa)
A Missa Solene da Festa teve inicio às 9h25 da manhã, foi celebrada pelo Padre Adalto Vieira e acompanhada por uma multidão de pessoas. Após a missa, foi realizada a tradicional Procissão de encerramento dos festejos, que percorreu a avenida central do bairro.   

Um momento forte da procissão foi quando a senhora Gracinha, mãe de Jailton Borges, (Matozão), falecido em junho deste ano, esperou a Imagem de Nossa Senhora Aparecida na porta de sua casa e depositou um ramo de folhas na coroa da Santa.


Ao retornar a Igreja, Padre Adalto agradeceu a todos os que contribuíram para a realização dos Festejos e fez uma benção especial para todas as crianças presentes.































Cobertura: Rosário Sousa/Canabrava News

Postar um comentário




PUBLICIDADE