Filme “Cangaceiros Fora de Tempo 3 - O desfecho final” será lançado neste sábado (18)

SUSSUAPARA - Será lançado neste sábado (3), no Ginásio Poliesportivo de Sussuapara a partir das 20h o filme “Cangaceiros Fora de Tempo 3 - O desfecho final”,  dirigido pelo diretor e cinegrafista Dedé Rodrigues.

Produtor e diretor Dedé Rodrigues. (Crédito: Antonio Rocha/CN1)
O filme Cangaceiros fora de tempo 3, o desfecho final, conta a saga de três cangaceiros perdidos nos dias atuais,  que se envolvem em muitas confusões. O produtor Dedé Rodrigues, revela o que o inspirou a produzir o longa metragem. 
“Sempre gostei de filmes, e era um sonho poder fazer um, graças a Deus e com a ajuda dos amigos nós conseguimos. O traz a saga de três cangaceiros perdidos nos dias atuais,  que se envolvem em muitas confusões, está muito divertido, creio que o publico vai gostar”, frisou. 

As filmagens foram realizadas em oito cidades/ entre elas Petrolina, em Pernambuco e Juazeiro na Bahia, Cerca de setenta atores participam do filme que traz uma verdadeira mistura de personagens. Tem até um minotauro, personagem da mitologia Grega. De acordo com o produtor, a ideia é levar ao público algo diferente, que fuja dos padrões. 

Quanto a uma nova produção. Dede Rodrigues, revela que já existem alguns projetos em mente, contudo, irá analisar com calma cada um deles.  

Postar um comentário




PUBLICIDADE