Polícia Militar recupera motocicleta de jornalista



Foto: Reprodução 
A apresentadora do telejornal Picos Notícia 2ª Edição, da TV Picos, Canal 13, Mayara Gondra, deu sorte. Pouco mais de 12 horas após ter sua motocicleta furtada o veículo foi recuperado. Uma denúncia anônima levou à polícia militar a moto, na tarde desta sexta-feira (31).

A POP 100, de cor vermelha, ano 2009/ 2010 e de Placa NII 0499 de Floriano, foi encontrada de posse do acusado, um adolescente de 17 anos. Em seguida os policiais militares durante ronda motorizada flagaram o menor na rua nas imediações por trás do banco do brasil, ao tentarem fazer a abordagem o menor tentou empreender fuga e ainda levantou o pneu da moto, os policias seguiram em diligência e conseguiram efetuar a prisão, em frente à Igreja de Matriz de Nossa Senhora dos Remédios.

Na abordagem os policiais constataram que ele também já havia colocado uma Placa fria no veículo. A mesma era da cidade de Goiana, do Estado do Pernambuco.

A moto e o acusado foram encaminhados a Central de Flagrantes. O veículo havia sido furtado de frente do edifício onde a jornalista reside na Rua São Francisco, no Centro, na noite desta última quinta-feira (30). O suspeito do furto mora na rua atrás do edifício de onde a POP 100 foi levada. Na delegacia ele disse que havia alugado a moto de um conhecido.

Fonte: Dia-a-Dia Picos



Postar um comentário




PUBLICIDADE