Professores de São Luís de Piauí são homenageados; fotos!

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A Prefeitura de São Luís do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e com o apoio das demais secretarias de Assistência Social e Saúde, realizou na ultima quarta-feira (15) um dia de lazer em homenagem aos professores da rede Municipal e Estadual de Ensino.
O evento aconteceu em uma chácara no povoado Aparecida-SJC, teve inicio as 10:00h da manha com várias atividades, musicas de todas as épocas, atividades físicas, como alongamento, aeróbica, hidroginástica, Coquetel, dinâmicas, mensagens, banho de piscina, almoço e entrega de lembrancinhas. A comemoração aconteceu durante todo o dia.

Presente no evento o Prefeito Municipal Renato Pio, a primeira-dama Salete Silva que parabenizaram os professores pela passagem da data e pelo bom trabalho prestado, trabalho este refletindo na elevação do resultado do IDEB do município que esta acima da meta projetada pelo MEC. O resultado do IDEB subiu de 3,8 para 4,5. A 6ª maior media do IDEB 2013 no Piauí. Presente também a Secretária Municipal de Educação, Maria Aldenice; Supervisora de ensino; Coordenadores de ensino; Diretores; Professores e auxiliares de serviços da Educação.

A Secretaria de Educação Maria Aldenice endossou as palavras do prefeito e da primeira dama sobre a importância desta profissão que forma muitas outras. Somos professores e seremos cada vez melhor, e assim parabenizou todos os educadores do município de São Luís do Piauí.


























Fotos: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE