Belê Medeiros permanecerá no cargo de deputada

A atual deputada estadual Belê Medeiros (PSB) irá permanecer ocupando uma das cadeiras na Assembléia Legislativa na próxima legislatura. Apesar de ter ficado na segunda suplência da coligação encabeçada pelo atual governador Zé Filho (PMDB), a parlamentar assegurou para nossa reportagem que em conversa com o governador eleito Wellington Dias (PT) ficou acertado sua permanência como representante do Estado no Poder Legislativo. A deputada, como também seu tio Gil Paraibano e aliados, votou na candidatura do petista ao Governo do Estado.
                                                                              ( Crédito: Antônio Rocha/ Canabrava News )
“Tivemos oportunidade de conversar de forma cautelosa com o governador eleito Wellington Dias e firmamos uma parceria em prol da região de Picos onde entendemos que nossa representatividade na Assembléia Legislativa é fundamental para o desenvolvimento da região. Estamos aí nos contatos finais no sentido de estarmos assumindo uma cadeira na Assembléia e termos ainda um maior espaço ocupando uma das secretarias estadual, oportunidade que teremos de contribuir ainda mais com a região”, destacou a deputada.

Indagada sobre qual secretaria seria oferecida ao seu grupo, Belê Medeiros frisou que não tem ainda a definição, porém, ela afirmou que estão construindo isso aos poucos vendo dentro da estrutura do Governo Estadual qual o melhor perfil o grupo teria no sentido de ajudar na administração.

Sobre os cargos estaduais no município de Picos a deputada lembrou que também terá espaço na divisão. “A divisão dos cargos é feita de acordo com a votação de cada deputado, com isso vamos sim participar, até porque tivemos uma votação superior aos demais que votaram no governador Wellington Dias aqui em Picos. Então vamos naturalmente participar desta divisão”, pontuou.


Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE