Zé Batista revela o que o fez aderir a situação

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O líder político José Batista agora faz parte do grupo de situação em São João da Canabrava. A decisão de mudar de lado aconteceu na noite da última sexta-feira (14) quando resolveu deixar a oposição para integrar o grupo político do prefeito Elson Silva (PMDB.

José Batista integra agora o grupo do prefeito Elson Silva. (Crédito: Rosário sousa/ Canabrava News)
De acordo com José Batista, o vereador Edilberto Lima sempre o convidou para fazer parte da situação onde, segundo ele tem bastantes amigos como o vereador Valter Silva, Assis Isidoro entre outros.

Um dos motivos para adesão a situação está relacionado com a pré-candidatura do vereador Edilberto Lima, o Leprinha, como explica José Batista. "A pré-candidatura de Leprinha está partindo para uma candidatura majoritária e reunindo o povo de Aparecida que hoje se torna família, então combinei com minha esposa e aceitamos o PMDB. O grupo ao qual fazia parte o clima  não era confortável", afirmou. 

O entendimento aconteceu na noite de sexta-feira na casa de Assis Isidoro, tio do prefeito Elson Silva. José Batista se mostra feliz com a decisão e declarou apoio a candidatura majoritária do então presidente da Câmara, Edilberto Lima.

“Estou feliz com minha decisão, sempre fomos amigos, nunca tivemos diferenças. Nos reunimos na casa do meu amigo Assis Isidoro onde fui bem recebido e conversamos. Edilberto Lima tem 70%  de chances em ser um pré- candidato a prefeito e estamos unidos fortalecendo mais essa corrente com fé e coragem vamos pra frente", finalizou.


Postar um comentário




PUBLICIDADE