Show com Mano Walter marca aniversário de São Luís do Piauí

O Poder Público municipal, por meio do prefeito Renato Pio, festejou com muito brilhantismo a comemoração dos 19 anos de emancipação política e administrativa do município. Dentro da programação de aniversário foi realizada a III Semana da Juventude que teve como tema “São Luís do Piauí aniversariando com a juventude”. Apresentações culturais, competições esportivas, palestra, alvorada festiva, missa em ação de graças e shows fizeram parte da programação festiva que teve início no dia 11 de dezembro e se estendeu até o dia 13.


No último dia da programação a população foi despertada nas primeiras horas da manhã com uma alvorada festiva. Às 9h00 teve início a gincana cultural com a participação da sociedade local e em seguida torneio de dominó. Na parte da tarde a juventude participou da Final do Campeonato de Futsal 2014.

Agradecendo a Deus pela passagem da data uma missa em ação de graças foi celebrada as 19h00 na Igreja Matriz da cidade. Logo em seguida, no palco principal da festa diversas danças da comunidade foram realizadas, além dos parabéns solene aos 19 anos do aniversário. E fechando a programação festiva os cantores Mano Walter e Dudu Rocha agitaram a galera até altas horas.

De acordo com o prefeito a festa de aniversário superou todas as expectativas. “Estamos felizes, pois a maioria da população veio participar de mais este evento festivo realizado por nossa administração. Parabéns a todos os filhos desta querida cidade de São Luís do Piauí. Podem contar sempre com o meu apoio”, ressaltou Renato Pio.

Além do prefeito marcou presença a primeira-dama Salete, o vice-prefeito Francisco de Assis, o deputado eleito Pablo Santos, vereadores, lideranças políticas, secretários municipais e centenas de populares.

Fonte: Folha Atual
Crédito: Edson Costa / Gelimar Moura

Postar um comentário




PUBLICIDADE