Sussuapara realiza a I Mostra do Mais Educação

SUSSUAPARA - A Secretaria Municipal de Educação de Sussuapara promoveu na noite de ontem, 11 de dezembro, a I Mostra do Mais Educação. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo e contou com a participação de alunos, professores e coordenadores do programa que é desenvolvido com sucesso no município ao longo deste ano.


Autoridades representativas de Sussuapara prestigiaram a I Mostra do Mais Educação, como o prefeito Edvardo Antônio da Rocha, a secretária de Educação, Elisete Rocha, a primeira dama, Jesuita Araújo Rocha, o secretário de Saúde, Naerton Moura, vereadores Chico Clementino e Antônio Ramiro, além de coordenadores e diretores de unidades escolares.


A coordenadora do Mais Educação em Sussuapara, professora Eliana Leal, destacou que o programa tem como meta ampliar a jornada escolar e a organização curricular na perspectiva da Educação Integral. Com a implantação do programa, diversas atividades foram desenvolvidas ao longo de 2014, que vão desde o acompanhamento pedagógico, passando pela educação ambiental; esporte e lazer; direitos humanos em educação; cultura e artes; cultura digital; comunicação e uso de mídias; como também investigação no campo das ciências da natureza.


De acordo com a secretária de Educação, Elisete Rocha, a culminância dessas atividades desenvolvidas foi a realização da I Mostra do Mais Educação, que reuniu trabalhos dos alunos, como também apresentações artísticas e culturais. A secretária de Educação também elogiou o empenho dos coordenadores do programa, avaliando positivamente a sua implantação no município.


SUSSUAPARA 19 ANOS

Em 2014 o município de Sussuapara comemora seus 19 anos de emancipação política e para presentear os munícipes, o prefeito Edvardo Rocha organizou para o próximo domingo, dia 14, uma programação festiva com atividades esportivas, religiosas, culturais e artísticas, no intuito de envolver toda a população do município. A atração principal da festa será a banda Forrozão Tropykália, uma das melhores e mais românticas do Brasil.




Postar um comentário




PUBLICIDADE