Canabravenses são aprovadas para o Instituto Federal do Piauí

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O Instituto Federal do Piauí – IFPI, divulgou nesta terça-feira (20) o resultado final do exame classificatório 2015.1, no qual três canabravenses foram aprovadas: Patrícia dos Santos Sousa, Valcionira Sousa Rocha e Cristina Reis.

Canabravenses aprovadas: Cristina Reis, Patrícia Sousa, Valcionira Rocha. (Foto: CN1)

A estudante Cristina Reis foi aprovada para o Curso Técnico integrado ao Médio – Administração. De acordo com a jovem, “É muito gratificante saber que fui aprovada, pois com bastante esforço e dedicação consegui alcançar uns dos meus objetivos. Agradeço a Deus e a todos que estavam torcendo por minha vitória.”

Patrícia dos Santos Sousa, estudante da Unidade Escolar João José Batista foi aprovada para comitente subseqüente – administração. De acordo com a estudante “Apesar de não poder ir cursar devido este ano está rumo ao terceiro ano do Ensino Médio, me sinto feliz em saber que sou uma das classificadas, pois pude aprimorar ainda mais meus conhecimentos. Agradeço a Deus, meus pais e todos que estavam me apoiando.”, acrescentou. 

Valcionira Sousa Rocha também foi aprovada para comitente subseqüente – administração. Para a jovem “É muito bom saber que pude ser uma das classificadas, estou muito feliz, e agradeço a Deus e meus familiares por estarem junto comigo", afirmou.

Crédito: Ivani Veloso/ Canabrava News

1 Comentários




  1. Muito bom, e pensar q a alguns anos nosso povo ia estudar um Picos, de pau de arara. Essas jovens representam o pouco q ainda temos de futuro em nossa cidade e nosso país. Parabéns

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE