Caso Edimar Bringeo: Advogado emite nota de esclarecimento

BOCAINA - Sivoney Clementino Barros, por meio de seu Advogado devidamente constituído, vem ao Público emitir nota de esclarecimento acerca de sua liberdade concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Sivoney Clementino Barros. (Fotos: Marta Soares/Folha Atual)
Na data de 17/12/2014, a 1ª. CÂMARA ESPECIALIZADA CRIMINAL DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO PIAUÍ, proferiu a seguinte decisão: à unanimidade, em consonância com o parecer do Ministério Público Superior, conceder a Ordem impetrada, para revogar a prisão preventiva imposta ao paciente Sivoney Clementino Barros, sob o compromisso de comparecer a todos os atos processuais; ou seja, decidiram os Desembargadores por unanimidade e acompanhando o parecer do Ministério Público Superior, concedendo a Sivoney Clementino Barros sua liberdade. O mesmo foi solto no dia 19/12/2014, retornando ao seu habitar, convívio com seus familiares, amigos e assumindo suas funções no HEMOPI de Picos, onde trabalha a 19 anos.

Por fim, é de grande importância esclarecer, que Sivoney Clementino Barros, continua acreditando na Justiça e no esclarecimento de sua inocência, bem como na elucidação do crime que lhe foi injustamente imputado e ficará a disposição da Justiça local.

A família e amigos a todo o momento manifestam atos de apoio e confiança na pessoa de SIVONEY, em sua inocência e seguem confiando nas instituições públicas.

Confira a Nota na Íntegra 

Postar um comentário




PUBLICIDADE