BOCAINA - Sivoney Clementino Barros, por meio de seu Advogado devidamente constituído, vem ao Público emitir nota de esclarecimento acerca de sua liberdade concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
![]() |
| Sivoney Clementino Barros. (Fotos: Marta Soares/Folha Atual) |
Na data de 17/12/2014, a 1ª. CÂMARA ESPECIALIZADA CRIMINAL DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO PIAUÍ, proferiu a seguinte decisão: à unanimidade, em consonância com o parecer do Ministério Público Superior, conceder a Ordem impetrada, para revogar a prisão preventiva imposta ao paciente Sivoney Clementino Barros, sob o compromisso de comparecer a todos os atos processuais; ou seja, decidiram os Desembargadores por unanimidade e acompanhando o parecer do Ministério Público Superior, concedendo a Sivoney Clementino Barros sua liberdade. O mesmo foi solto no dia 19/12/2014, retornando ao seu habitar, convívio com seus familiares, amigos e assumindo suas funções no HEMOPI de Picos, onde trabalha a 19 anos.
Por fim, é de grande importância esclarecer, que Sivoney Clementino Barros, continua acreditando na Justiça e no esclarecimento de sua inocência, bem como na elucidação do crime que lhe foi injustamente imputado e ficará a disposição da Justiça local.
A família e amigos a todo o momento manifestam atos de apoio e confiança na pessoa de SIVONEY, em sua inocência e seguem confiando nas instituições públicas.
Confira a Nota na Íntegra
Confira a Nota na Íntegra
