Grupo de Jovens retoma encontros em fevereiro

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Os encontros preparativos para Crisma têm início a partir do dia 22 de fevereiro, os mesmos aconteceram na Igreja São João Batista, às 19h.

(Participantes do JUBEP 2014. Foto: Arquivo pessoal)
A coordenadora do grupo, Mônica Cavalcante, informou  que o calendário das atividades do  Grupo Jovens Buscando Esperança e Paz - JUBEP - 2015, será elaborado a partir da a reunião Diocesana da Pastoral da Juventude, que acontecerá no dia 07 de fevereiro.

Mônica Cavalcante. (Canabrava News)
“Ainda não temos planejamento, pois a reunião Diocesana da Pastoral da Juventude acontecerá apenas no dia 07 de fevereiro. Nesse dia faremos o calendário 2015”.

A Coordenadora comunica que este ano haverá Crisma, onde as inscrições estão abertas e serão por tempo limitado.

Na oportunidade a coordenadora Mônica Cavalcante convida todos os jovens a fazerem parte dos encontros.

“Convido a todos os jovens Crismados e não Crismados a fazerem parte do nosso grupo e participarem dos encontros que acontecem todos os domingos a partir das 19h na Igreja São João Batista. Obrigado a todos!”


Histórico do JUBEP 

O Grupo Jovens Unidos Buscando Esperança e Paz - JUBEP - foi fundando em 27 de novembro de 2014 e  Há 11 anos atua na preparação de jovens para o Sacramento da Crisma, além de orientá-los  nos precitos da Igreja Católica Apostólica Romana

Ao longo desses anos passaram diversos jovens na vida desse grupo, cujo nome é JUBEP (Jovens Unidos Buscando Esperança e Paz) e também passaram diversos coordenadores que dedicaram sua vida a esse grupo.

Nos dias atuais o grupo vem passando por diversas crises, devido à falta de interesse dos jovens quererem frequentar a Igreja, e também pela falta de coordenadores que possam se doar ao grupo. No momento apenas eu faço parte da coordenação, entre tanto tenho fé e convicção que os jovens ainda serão despertados pelo Espírito Santo.


Postar um comentário




PUBLICIDADE