Grupo Educacional Machado de Assis emite nota de pesar

Jéssica Paula. Foto: Reprodução/facebook
PICOS -  Colégio Machado de Assis vem por meio desta, com imenso pesar, deixar seus lamentos e prestar solidariedade com a família da nossa amiga Jéssica Paula que, nessa terça-feira, 27 de janeiro de 2015, foi vitimada em um trágico acidente automobilístico na BR-316/PI.

Jéssica Paula era funcionária da escola desde o ano de 2012, sendo uma funcionária conhecida pela competência, pelo compromisso, pela dedicação, eficiência, assiduidade e carisma, sendo, sem qualquer dúvida, um dos sujeitos importantes para o sucesso de nossa instituição de ensino, uma vez que, durante todo o período em que estivemos juntos, só tivemos alegrias e muito sucesso, nós, do Colégio Machado de Assis, devemos muito a você, que sempre se mostrou uma pessoa de incalculáveis qualidades.

Pois é, Jéssica Paula, nesses 3 anos de convivência, pudemos perceber o quão amiga e competente era você, pois, não importava a situação, não importava o dia, sempre apresentava um sorriso lindo e doce, um brilho diferente no olhar, uma alegria singular, um jeito de encarar a vida com determinação e coragem que contagiava a todos que com você conviveram. Podemos dizer, sem pestanejar, que uma frase lhe define: “Alegria de viver”.

Hoje, com toda certeza, é um dia triste, uma vez que, por acaso do destino, esses caminhos imprevisíveis de Deus, fomos privados precocemente de sua presença, de surpresa, ficamos sem você, que partiu para outro plano.

O Colégio Machado de Assis está em luto por essa inestimável perda, ao mesmo tempo em que presta essa homenagem que, em si, não representa a metade do que você, Jéssica, significa em nossas vidas. Nesse momento de dor, colocamo-nos à disposição de sua família, desejando força e prestando condolências.

Jéssica, você se foi, mas saiba que, para nós, apenas no plano físico-material, pois cada canto dessa escola ainda ecoa a sua presença e, para nós, você continua viva, pois, com toda a certeza “aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”. Descanse em Paz.

Grupo Educacional Machado de Assis.

Postar um comentário




PUBLICIDADE