Loja é assaltada no Centro de Picos

Foto: Antonio Rocha
PICOS - A loja Nefertiti Modas localizada na Rua Coronel Luís Santos, Centro de Picos,  foi assaltada no começo da tarde desta quinta-feira, 21. No momento da ação uma cliente e uma funcionária estavam no estabelecimento.

Segundo a funcionária, Lúcia Macedo, o assaltante entrou no local portando uma faca e rendeu as duas.

“Ele levou a quantia de R$ 428 do caixa, a todo tempo me ameaçava de morte se eu não repassasse o dinheiro. Também chegou a pedir meu celular, porém, antes que eu entregasse ele fugiu correndo”, disse a vendedora.

 Após a ação a Polícia Militar de Picos foi acionada e esteve no local onde colheu informações e seguiu em diligência no sentido de capturar o assaltante. A funcionária se dirigiu até a Delegacia Regional de Picos para prestar boletim de ocorrência.

Essa não é a primeira vez que a loja é alvo de bandidos, em abril do ano passado, o local foi assaltado, foram levados dois celulares e uma camiseta, além da quantia em dinheiro do caixa da loja.

O estabelecimento possui quatro câmeras de segurança, que registraram a ação. De acordo com o Lúcia Macedo e as imagens que as câmeras registraram, o assaltante usava um boné azul, camisa amarela e calça preta. É moreno, possui os olhos claros e possui tatuagens nos braços.


Postar um comentário




PUBLICIDADE