Valter Manoel toma posse na presidência da Câmara

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Durante sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira (01) o vereador Valter Manoel da Silva (PMDB) tomou posse como novo presidente da casa para o biênio 2015-2016. A mesa Diretora foi composta pelos vereadores Alan Araújo- vice-presidente – e José Gregório, primeiro secretário, 2º vice- presidente: Edilberto Lima; 2º Secretário: Milton Isidoro.

Mesa Diretora da Câmara toma posse durante Seção Solene. (Crédito: Antonio Rocha/CN1)
José Gregório, Valter Silva e Alan Araújo.
Em seu discurso, Valter Manoel agradeceu aos colegas vereadores, aos amigos e familiares presentes na solenidade de posse e ao povo canabravense e destacou as principais metas que pretende realizar durante os próximos dois anos.   

“A meta é fazer um trabalho com lisura frente ao Poder Legislativo, fazer com que os vereadores tenham acesso aos balancetes, aos documentos da casa, para que sejam fiscalizados os recursos oriundos da União. Esse é um trabalho que nós temos que fazer. Eu vou procurar melhorar o espaço físico da casa, para que os vereadores se sintam mais apoiados”, acrescentou. 

Esta é a segunda vez em que Valter Manoel assume a presidência da Câmara. A primeira foi no biênio de 1999-2000, pelo PFL. 


Agradecimentos 

“Agradeço primeiramente a Deus, e aos colegas vereadores que compareceram hoje nesta casa e ao povo de São João da Canabrava. Gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo, repleto de amor, paz e muitas realizações”. 

Público acompanha solenidade. (Crédito: Antonio Rocha/CN1)

Postar um comentário




PUBLICIDADE