Carnaval da melhor idade é realizado em São Luís

Com muita diversão e alegria mais de 40 idosos de São Luís do Piauí participaram ativamente do Carnaval da Melhor Idade realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretária de Assistência Social. O evento carnavalesco aconteceu no Clube O Mangueirão nesta sexta-feira, 20, e foi animado por Lucas Sanfoneiro e Forrozão Pau de Lenha que, além de carnaval, tocou muito forró pé de serra, ritmo de maior preferencia entre os idosos.


Uma bonita ornamentação de carnaval foi preparada no local pela equipe do CRAS, além de ser realizada distribuição de lanches e refrigerantes para os participantes. Participaram do evento o prefeito Renato Pio, a primeira-dama Salete, a secretária de assistência social, Mirlandia Lima, os vereadores Zé Bahia (presidente da Câmara) e Lindalberto, e ainda, populares que também prestigiaram a festa.

Para o prefeito a festividade foi feita com todo carinho para os idosos. “Nossos idosos gostam de animação e por serem merecedores realizamos este carnaval para eles. Apesar de alguns já terem a idade avançada, mas a alegria contagia a todos”, destacou Renato Pio.

“Foi um momento muito feliz, pois percebemos a alegria no rosto de cada idoso que esteve presente neste carnaval. A nossa administração fica também feliz em proporcionar este momento de muita diversão para estas pessoas que vivem hoje a melhor idade”, ressaltou a professora Salete.

Já a secretária municipal de assistência social, Mirlandia Lima, expressou sua satisfação pela realização do evento. “Agradeço primeiro a Deus e ao prefeito Renato pela oportunidade de está organizando juntamente com a equipe do CRAS este animado carnaval. Sempre nos reunimos com eles e ficamos felizes com a alegria que cada um expressa durante estes momentos festivos”, finalizou a secretária.

Fonte e fotos: Edson Costa/Folha Atual 




































Postar um comentário




PUBLICIDADE